A Google convidou os media para um evento no dia 29 de outubro em Nova Iorque relacionado com o seu sistema operativo Android. O evento vai decorrer num final de mês fértil em novidades tecnológicas: seis depois da data anunciada para o lançamento do iPad mini (23 de outubro), três dias após o lançamento do Windows 8 e do tablet Surface da Microsoft e no próprio dia do lançamento do Windows Phone 8 para smartphones.

O convite aos média é acompanhado do slogan «The Playground is open» (o campo de jogos está aberto ), acompanhado de um ícone de reconhecimento de voz  e com uma paisagem de Nova Iorque em fundo.

Tem-se especulado sobre o que a Google irá apresentar (uma nova versão do seu tablet Nexus por 99 dólares ou um smartphone produzido em parceria com a LG), mas o mais provável será que as novidades se relacionem com software e não com hardware, nomeadamente uma nova versão do Android (4.2) ou novidades no Google Play, a loja de aplicação da Google.

O Evento da Google decorrerá em Nova Iorque às 10 da manhã (15h em Portugal) e será transmitido em direto no Youtube em http://www.youtube.com/android.

 

About these ads